segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sessão solene na Câmara marca comemorações alusivas aos 255 anos de emancipação do Crato



Como parte das comemorações alusivas aos 255 anos do município do Crato, a Câmara Municipal realizou na noite desta segunda-feira (17) sessão solene em alusão ao aniversário da Princesa do Cariri.

A solenidade foi presidida pelo presidente do Legislativo, Florisval Coriolano, e contou com a presença do prefeito Zé Ailton Brasil e do seu vice e secretário de saúde, André Barreto.

Após os hasteamentos das bandeiras, acompanhada pela Banda de Música do Crato, o prefeito discursou para os edis, secretários municipais e a população que participou da cerimônia.

O gestor disse que o momento é de alegria e relembrou as grandes personalidades cratenses que fizeram a história do país. “Tenho a alegria de hoje estar a frente do Poder Executivo, graças, primeiramente a Deus e depois, segundo ao meu querido povo cratense. É uma palavra de dívida para com o povo. Fazer um Crato diferente, um Crato melhor de se morar, esse é o nosso compromisso”, destacou.

O vice-prefeito André Barreto, por sua vez, também disse que o momento é de alegria, sobretudo por todos que compõem a gestão municipal na oferta de serviços para a população e reforçou as palavras de agradecimento do prefeito Zé Ailton para com o Legislativo.

Com a palavra facultada, os parlamentares enalteceram os 255 anos do município e demonstraram o contentamento pelas palavras elogiosas do prefeito que reconhece a participação da Casa Legislativa no desenvolvimento do município.

Por fim, o presidente Florisval Coriolano parabenizou o Poder Executivo, que tem à frente o prefeito Zé Ailton Brasil, acrescentando que o gestor tem demonstrado compromisso pelo município e principalmente para com a população. O parlamentar disse que a parceria entre os poderes existe para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Também participaram da solenidade, os parlamentares Fernando Brasil; Tico da Serrinha; Thiago Esmeraldo; Dr. Mauricinho; Antônio de Mano; Amadeu de Freitas; Ticiana Cândido; Vicência; Marquim do Povão; Professor Gilson; e Tota Lobo.
Compartilhar:
 
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário