quinta-feira, 11 de abril de 2019

Vereadores discutem obras realizadas no Crato



A sessão desta terça-feira, 10, da Câmara do Crato foi voltada para a discussão sobre as obras que vem sendo realizadas no município.
Os vereadores debateram o assunto destacando a situação do canal do rio granjeiro e a encosta do Seminário que apresentaram problemas com as chuvas recentes.
O vereador Professor Gilson (AVANTE) cobrou uma maior fiscalização nas obras considerando que a situação da encosta do seminário é preocupante, já que parte da sua construção desmoronou.
Ele lembrou também que a qualidade dos asfaltos e calçamentos que vem sendo jeitos deixa a desejar. 
O vereador Pedro Alagoano (PSD) também criticou os materiais utilizados nos calçamentos e asfaltamentos da cidade. 
Bebeto Anastácio (PODEMOS) disse que todas as suas solicitações estavam sendo atendidas pela gestão municipal. 
Jales Veloso (PSB) pediu que fossem feitas contensões nas paredes do canal do rio Granjeiro e convidou os colegas a formarem uma comissão e irem até o início do canal para avaliarem a situação precária daquele local onde existe muito entulho, que, segundo ele, é jogado também por carros da prefeitura municipal. 
O presidente da casa Florisval Coriolano (PRTB) afirmou que já existe uma fiscalização ostensiva nas obras por parte da prefeitura e explicou que não é possível realizar melhoramentos como utilizar máquinas nas estradas em período chuvoso como agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário