segunda-feira, 29 de abril de 2019

Lateral Talisson (Calcinha) acerta com o Crato Esporte Clube


Texto:  Marcus Silva

Talisson Diago Nascimento Oliveira. Este é o nome e sobrenome de Talisson ou simplesmente Calcinha, como é chamado popularmente o lateral direito, natural de Juazeiro do Norte, 23 anos, que iniciou sua carreira como jogador de futebol profissional no Guarani de Juazeiro. 

Depois de um  Campeonato Cearense da Série A de 2018, pelo Guaraju a cima da média, Talisson foi contratado pelo CSA de Alagoas, campeão da Série C daquele ano, indicado pelo técnico Flávio Araújo para substituir o lateral Dick,

Hoje, Talisson, "o Calcinha", defende as cores do Sampaio Correia, de São Luis do Maranhão e segundo informações da equipe de esportes da 102.1 Rádio Educadora do Cariri FM, a diretoria do Crato confirmou a contratação do atleta, para o restante do Campeonato Cearense da Série B. 




Sobre o apelido inusitado: 

Quando era mais novo, toda vida que eu chegava na casa do meu primo, aí ele tava escutando as músicas, e eu gostava da banda (de forró) Calcinha Preta. Toda vida, se ele não botasse, eu chorava. Aí pegou esse apelido e até hoje ficou. Lá no Juazeiro sou conhecido assim, mas não tem mais como tirar. Antes eu ligava, brigava, quando era mais novo, mas agora estou adulto e não ligo mais pra isso, não - contou Talisson.

O Azulão da Princesa volta a jogar, na próxima quarta-feira, 1o de maio, Dia Internacional do Trabalho ou do Trabalhador.

A partida será no Estádio Mirandão, às 16h, contra o Esporte Limoeiro, na início dos jogos de  volta  

Nenhum comentário:

Postar um comentário