A comunidade de Ponta da Serra bloqueou a passagem de veículos por nais de una hora, na CE - 386 na manhã desta sexta-feira.
A manifestação pacífica contou com a participação de estudantes, motoristas e grande parte dos moradores da comunidade que clamam por segurança da rodovia estadual, que diante da falta sinalização, iluminação e barreiras eletrônicas em lugares estratégicos, tem provocado mutos acidentes, inclusive com vítimas fatais.
Na última terça-feira, 06, por volta do meio dia um jovem policial militar sofreu um acidente e após passar por cirurgia, teve uma de suas pernas amputadas.
Praticamente no mesmo lugar, no início da noite, o cidadão José Dantas Sobrinho, mais conhecido por Berga, técnico e preparador físico de futebol e futsal, das equipes profissionais do Crato e diretor de clubes sociais, foi a vítima fatal de um atropelamento, causando pesar na sociedade cratense, principalmente nos meios sócio-esportivos.
O vereador Antônio de Mano apoiou a manifestação pois entende ser justa a reivindicação dos moradores, motoristas, passageiros e de todos os transeuntes que convivem com o risco de perder a vida, quanto trafegam pela rodovia.
Antonio de Mano e os moradores do distrito esperam que agora as autoridades competentes escutem o grito por socorro e de queremos segurança e tomem as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário