Tombense joga no esquema 433 há alguns anos desde a época do técnico Ramon Meneses e ainda tem alguns jogadores remanescentes dessa época que é o caso dos atacantes Rubens e Daniel Amorim que está de volta. É uma equipe de muita raça, disposição e que vem conseguindo muitos empates jogando em casa, porém comete algumas falhas defensivas que podem prejudicar seu desempenho.
A equipe mineira tem alguns jogadores já conhecidos como é o caso do goleiro Felipe com passagens pelo Santos, zagueiro Roger Carvalho ex-Fortaleza, lateral João Paulo ex-Fluminense e o atacante Daniel Amorim que jogou a última série B pelo Avaí. Além disso corre contra o tempo para ter á disposição alguns de seus principais jogadores como os atacantes Rubens, Caique e Keke trio titular de ataque e o lateral esquerdo Manoel. Com estas ausências alguns jogadores se destacaram como foi o caso de Everton Galdino que deu a assistência contra o Athletic e Daniel Amorim que fez seu 32 gol em 101 jogos pela Tombense.
O Almeidão tem um ótimo gramado que não deve dificultar uma boa exibição de ambas equipes. O melhor jogador da equipe é o atacante Rubens que ainda não está confirmado para a disputa. Tombense que recentemente vendeu Evanílson para o Porto de Portugal, teve o meia Ibson ex-Flamengo envergando a camisa e o vascaíno Ramon Menezes como comandante em 2018, esta é a equipe que o Vasco da Gama defrontará na segunda fase da Copa do Brasil.
Caso tenha a volta de todos os atletas esta é a provável escalação do Tombense: Felipe, David, Wesley, Matheus Lopes, Manoel, Rodrigo, Paulinho Dias, Jhemerson, Rubens, Caíque e Keké.
Fonte: Esporte News Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário