sexta-feira, 23 de abril de 2021

Corinthians só empata com River-PAR na estreia da Sul-Americana


Léo Natel bem que tentou, mas não conseguiu dar vitória ao Corinthians
Léo Natel bem que tentou, mas não conseguiu dar vitória ao Corinthians
NORBERTO DUARTE/EFE 22.04.21


Em mais uma partida apática, Alvinegro fica no 0 a 0 com o lanterna do Campeonato Paraguaio. Próximo rival é o Peñarol 

O Corinthians inicia a Copa Sul-Americana como um dos grandes favoritos ao título. Esse favoritismo, porém, não foi mostrado no jogo de estreia, contra o River Pate-PAR, fora de casa, na noite desta quinta-feira (22).

O time teve muito mais posse de bola durante todo o confronto, mas faltaram ousadia e efetividade para tirar o 0 a 0 do placar contra um adversário fraco, atual lanterna do Campeonato Paraguaio.
O Alvinegro foi lento nas ações desde a saída de bola até a chegada ao ataque, quase sempre usando os volantes para iniciar as jogadas. Algumas oportunidades até apareceram, mas a equipe não soube aproveitar, parando na falta de pontaria ou então no goleiro Azcona. Na defesa, levou sustos, principalmente aos 25 do segundo tempo, quando Cristian Sosa acertou chute no travessão.

O resultado deixa os dois times empatados na vice-liderança do Grupo E, atrás do Peñarol, que goleou o Huancayo por 5 a 1.

O Alvinegro volta a atuar pela Sul-Americana na próxima quinta-feira, quando enfrenta os  uruguaios, em São Paulo. Antes disso, a equipe tem um clássico pelo Paulistão, contra o Santos, no domingo.

RIVER PLATE-PAR 0 X 0 CORINTHIANS

Data e hora: 22/4/2021, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Auxiliares: Julio Fernandes (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)
Cartões amarelos: Rodrigo Vera, Marcelo González, Osmar Molinas (River Plate); Cantillo, Fábio Santos (Corinthians)
RIVER PLATE: Daniel Azcona; Mario Saldívar, Gustavo Navarro, Gustavo Giménez e Carlos Montiel; Marcelo González, Rodrigo Vera (Cristian Sosa), Osmar Molinas e Aldo Quiñónez; Dionisio Pérez (Zeballos) e Mario Otazú (Diego Godoy). Técnico: Celso Ayala
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Cantillo) e Camacho; Luan (Vitinho), Otero (Gustavo Mosquito) e Léo Natel (Gabriel Pereira); Jô (Cauê). Técnico: Vagner Mancini


Nenhum comentário:

Postar um comentário