terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

NOTA DE REPÚDIO



Eu, Alex Saraiva, venho por meio da presente nota repudiar toda e qualquer veiculação de casos caluniosos sobre a minha conduta.
A situação foi propagada de modo irresponsável e parcial, acusando pessoas de bem de terem praticado crimes, ocasionando consequências incalculáveis, trazendo ao conhecimento público fatos atípicos em busca de macular um histórico ilibado.
Estamos em um período pré-eleitoral, em que fatos caluniosos estão sendo utilizados com conotação política, no intuito de manchar um caminho bem trilhado em prol da sociedade do Crato e de todo Cariri.
No ensejo, informo que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas, para que os fatos disseminados sejam apurados e os responsáveis pelas divulgações caluniosos sejam responsabilizados conforme a lei; bem como para a comprovação do fato atípico veículado, demonstrando assim minha lisura e a irresponsabilidade das pessoas que tentaram ludibriar o povo em virtude de motivação antidemocrática.
Tenho uma vida pautada no respeito por todos, de muito trabalho, de modo que inverdades não macularão minha caminhada na qual nunca verificou-se qualquer relato de atos de violência.
Atenciosamente, e grato por todo apoio que tenho recebido da sociedade cratense,

Alex Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário