quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Câmara do Crato divulga pauta de votações para última sessão do ano


A Câmara Municipal do Crato divulga a Pauta de Votações para a última sessão ordinária do primeiro ano da atual legislatura. A sessão está agendada para iniciar às nove horas no Plenário da Câmara Municipal.

A Mesa Diretora dispõe para debate e votações 17 propostas, das quais quinze são Projetos de Lei e outros dois de Resolução. Onze Projetos de Lei são mensagens enviadas pelo prefeito José Ailton Brasil à Câmara.

Entre as proposições, está o Plano Plurianual de custeio e investimento do município do Crato para o quadriênio 2018-2023. Também consta autorizações para o Poder Executivo contratar operações de crédito junto à Caixa Econômica Federal e Bando do Nordeste.

Estas duas propostas foram debatidas por duas horas durante a sessão desta terça-feira (sabia mais aqui). Tratam de empréstimos com valor máximo de R$ 10 milhões e R$ 20 milhões, respectivamente, para a elaboração de projeto direcionado à mobilidade urbana, assim como a modernização da administração pública municipal.

Entre as propostas de vereadores estão a denominação da Areninha do Bairro Seminário, a instituição do Dia do Professor especializado em Educação Especial, diplomas do mérito do Jornalismo, apresentação da Guarda Civil em abordagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário