quarta-feira, 19 de julho de 2017

Reunião discutiu atraso na entrega de residências do Minha Casa Minha Vida em Crato



Secretário-adjunto da Casa Civil do Estado do Ceará,
Quintino Vieira. FOTO: Blog do Roberto Moreira



O Secretário-adjunto da Casa Civil do Estado do Ceará, Quintino Vieira, juntamente com o prefeito Zé Ailton Brasil e representantes da Saaec estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (19 de julho) no gabinete do chefe do executivo cratense para discutir sobre a situação das residências do Minha Casa, Minha Vida – Conjunto Filemon Lima Verde.

As 982 casas que deveriam ter sido entregues no dia 04 de outubro de 2015, continuam sem data definida para conclusão. No mês de maio, a Construtora responsável pela obra, deixou os trabalhos, passando a responsabilidade para a Caixa Econômica Federal, que se comprometeu em finalizar a construção.

Em busca de respostas por parte da Caixa Econômica, o secretário explica que amanhã um representante do banco estará vindo de Brasília para conhecer e buscar resolver o mais rápido possível os problemas que estão motivando o atraso na entrega das casas.

Nesta quarta-feira, Quintino Vieira e representantes do Poder Executivo e da Caixa Econômica estarão se reunindo a partir das 10 horas no Conjunto Filemon Lima Verde com as famílias contempladas pelo programa.   

    (Gazeta do Cariri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário