sábado, 22 de julho de 2017

Amistoso internacional: Adriano “Imperador” não vem ! através das suas redes sociais, ele nega participação em amistoso na cidade do Crato


Amistoso internacional:
Portuguesa (Crato)   x    Black Gold Oil, a partir das 16h, no Estádio O Mirandão.
Em torno desse jogo, existe uma discussão em torno da vinda ou não do atleta Adriano “O Imperador “.  Na entrevista concedida a reportagem do Jornal da Puirncesa e Site Princesa News, o treinador da Portuguesa e um dos coordenadores do evento amistoso inrternacional, Orlando Caulin,  o memso informou que o Adriano Imperador chegaria hoje ao Cariri para participar desse jogo.  No entanto,  nas redes sociais do próprio Adriano (Facebook, Twitter), através de sua assessoria, nega a partipação em qualquer jogo, sem ser divulgado por suas redes sociais.
Ouçam a nota na íntegra.
“Divulgaram a participação do Adriano em eventos no nordeste do Brasil sem que ele soubesse sobre esses jogos, muito menos confirmasse. O ADRIANO NÃO PARTICIPARÁ DE EVENTOS NOS PRÓXIMOS MESES SEM QUE SEJAM DIVULGADOS PELAS REDES SOCIAIS DELE. Assina: Renata Battaglia (MCAtrês Assessoria de Comunicação e Marketing )”

Nenhum comentário:

Postar um comentário