Foto: Vereador Pedro Lobo (PT) e a Lei N° 2509001/2017, que criou o Estatuto
" O estatuto é uma estratégia de geração de emprego, distribuição de renda, inclusão social, redução da informalidade e fortalecimento da economia", disse Pedro.
Nesta quinta-feira, 05 de outubro, transcorreu o Dia Empreendedor.
O ex-deputado estadual e vereador do município do Crato, Pedro Lobo (PT), registrou a data em suas redes sociais, destacando o Projeto de Lei de sua autoria, aprovado de forma unânime, que criou o Estatuto Municipal para o Microempreendedor individual (MEI), Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.
Pedro Lobo afirmou que o objetivo da Lei é fomentar o desenvolvimento e a competitividade de Micros e Pequenas Empresas e de Microempreendedores Individuais como estratégia de geração de emprego, distribuição de renda, inclusão social, redução da informalidade e fortalecimento da economia.
"Sempre tive um olhar voltado para o empreendedorismo. Em 2017, durante o meu primeiro mandato como vereador, tive a honra de ser o autor do Projeto de Lei que deu vida ao "Estatuto Municipal do Crato para o Microempreendedor Individual, a Microempresa e a Empresa de Pequeno Porte". Hoje, relembrando essa conquista, celebro o Dia do Empreendedor. Este dado é, na verdade, uma homenagem à criação do Estatuto que visa proteger e apoiar tanto os grandes quanto os pequenos empresários", ressaltou Pedro.
#Empreendedorismo #Conquistas #DiaDoEmpreendedor
Junte-se a nós nessa jornada pelo fortalecimento do empreendedorismo
Ascom
Ver. Pedro Lobo (PT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário