Agora é tudo ou nada !
No estádio Moraisão, em Caririaçu, a seleção local enfrenta a Seleção de Lavras da Mangabeira, às 20h, com o desafio duplo para ser o primeiro finalista da competição regional - edição 2022.
Para chegar a grande decisão, os caririaçuenses terão que vencer a Seleção de Lavras, no tempo normal do jogo e depois nas cobranças de pênaltis.
Isto porque na partida de ida, os lavrenses venceram Caririaçu por 2 a 0 e jogam na noite desta quinta por um empate, para garantir a vaga na final.
Embora tenha perdido por dois a zero, basta Caririaçu vencer o jogo, por qualquer resultado, para provocar as cobranças de pênaltis, de acordo com o regulamento da competição, aprovado pelas 22 equipes que iniciaram as disputas da Copa Cariri.
O outro finalista
Várzea Alegre x Juazeiro
O segundo finalista sairá do confronto entre Seleção de Várzea Alegre x Seleção de Juazeiro. A segunda partida acontece no próximo sábado, dia 11 de junho, às 15h30, no estádio Juremal, em Várzea Alegre.
No primeiro jogo deu Juazeiro. O Cruzeiro, equipe que representa a Seleção de Juazeiro na copa, venceu Várzea Alegre por 1 a 0, no CT Cariri, no último sábado e agora precisa do empate para fazer a final, contra Caririaçu ou Lavras da Mangabeira, que jogam nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário