sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Em jogo eletrizante, Sport empata com Flamengo pelo Brasileirão

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Sport e Flamengo mostraram bastante disposição no jogo que não valia mais nada para ambos na Série A Foto: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM 

O duelo foi disputado pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Depois do intervalo, no segundo tempo, o jogo voltou a pegar fogo. E o Sport voltou querendo o empate. O que não demorou para acontecer. Aos 5, Matheusinho errou a cabeçada na defesa, Gustavo aproveitou o vacilo, dominou, invadiu a grande área e bateu rasteiro na saída de Hugo. Diante desse cenário, o jogo passou a ser "lá e cá". 

Em uma investida, o Flamengo conseguiu cavar um pênalti. Michael caiu dentro da grande área após disputa de bola com Hernanes. O árbitro Leandro Pedro Vuaden chegou a marcar o pênalti, mas mudou de ideia depois da revisão do lance com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR).

Com a histórica rivalidade entre os clubes por causa do título brasileiro de 1987, o embate seguiu eletrizante na reta final. Ambas as equipes buscaram a vitória, mesmo os dois clubes apenas cumprindo tabela na Série A do Campeonato Brasileiro.

Tanto que David Luiz salvou o Flamengo de sofrer o gol da derrota nos últimos minutos. Lance que refletiu o melhor desempenho do Sport na etapa final. Pedro também perdeu grande chance no fim. Mas não teve jeito! Ninguém deixou a cidade de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana de Recife, com a vitória.

FICHA DO JOGO - SPORT 1X1 FLAMENGO

Sport - Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes (Paulinho Moccelin); Gustavo (Tréllez), Everton Felipe (Ronaldo Henrique) e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Flamengo - Hugo; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Ramon); Thiago Maia (Bruno Viana) e Diego Ribas (João Gomes); Vitinho (Kenedy), Michael, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Maurício Souza.

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS). Gols: Michael aos 39' do 1ºT e Gustavo aos 5' do 2ºT. Cartões amarelos: Hernanes e Paulinho Moccelin (Sport). Renê, Pedro e Bruno Viana (Flamengo). Público: 10.523 torcedores. Renda: R$ 370.160,00

Por JC Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário