quarta-feira, 13 de março de 2019

Praça Siqueira Campos do Crato é palco para os “Sons da Cidade”




A edição do projeto Sesc Sonoridades convida toda a família para conferir o melhor da música brasileira

Na próxima sexta-feira, 15/3, os “Sons da Cidade” ocupam a Praça Siqueira Campos, no Crato, com o projeto Sesc Sonoridades. A partir das 17h30, o público confere as apresentações do grupo Cariri Roda de Choro, formado por alunos do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri, além da performance instrumental de Regilânio e Banda. O acesso é gratuito.

CARIRI RODA DE CHORO

O Grupo Cariri Roda de Choro, formado por alunos do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri, traz ao palco o gênero musical que marcou época na história da MPB. No repertório, a homenagem a compositores como Pixinguinha, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim.

REGILÂNIO E BANDA

A música instrumental é representada no recital "Regilânio e
Banda", que propõe uma viagem através da MPB, apresentando ritmos como bossa-nova, samba, baião, entres outros estilos brasileiros. Tocando músicas de compositores consagrados como Tom Jobim, Gilberto Gil, João Donato, Caetano Veloso e outros artistas como o capixaba Giovani Malini e o cearense João Neto. O quarteto é composto por trombone, piano, contrabaixo e bateria.

Sons da Cidade

Com o objetivo de valorizar e difundir a diversidade de gêneros musicais brasileiros, a música instrumental e outros ritmos nacionais e
internacionais, a ação "Sons da Cidade" propõe a realização de apresentações musicais na Praça Siqueira Campos, na cidade do Crato. Os shows que fazem parte do projeto Sesc Sonoridades da Unidade Crato do Sesc têm calendário para os meses de março, junho, setembro e dezembro, sempre em uma sexta-feira, a partir das 17h30.

SERVIÇO:

Projeto Sesc Sonoridades

Sons da Cidade

Local: Praça Siqueira Campos – Cidade do Crato

Dia: 15/3

17h30 - Show Cariri Roda de Choro

18h30 - Show com Regilânio e Banda

Acesso Gratuito

Informações: (88) 3586-9163

Nenhum comentário:

Postar um comentário