ROUBARAM DOIS BONÉS DA LOJA CASULO DO CRATO
Por volta das 02h: 00min a composição policial RD 1233 foi para uma ocorrência relativo a furto qualificado ocorrido na Loja Casulo na Rua Dr. João Pessoa, Nº 253, bairro Centro em Crato-CE; A vítima Rubens Galdino e Silva, natural Exu-PE, Testemunhas: Ivam Pedro da Silva, residente na Av. Dos Universitários, Nº 429, Casa 03 em Juazeiro do Norte-CE. Segunda testemunha: Alisson da Silva Souza, residente na rua Álvaro Madeira, Nº 170, bairro São Miguel em Crato- Foram acionados via CIOPS para uma ocorrência de furto no endereço supracitado. o senhor Alisson (testemunha ocular do fato), este relatou que um indivíduo de camisa preta e short branco arremessou uma pedra no vidro da loja Casulo e subtraiu dois bonés e tomou sentindo ignorado. O vigilante da empresa Digiguarda, o Sr. Ivam, compareceu no local, bem como o proprietário da loja ao qual foi orientado a prestar um Boletim de Ocorrência.
AUTO LESÃO A FACA NOCENTRO DO CRATO
Ontem por volta das 22h30min a polícia militar foi acionada para uma ocorrência relativa a Auto Lesão à Faca na Av. José Alves de Figueiredo, ao lado do Colégio 18 de Maio, centro dá cidade aonde o servente Reginaldo Limeira da Silva, 33 anos, residente no local do fato se lesionou com uma facada no abdômen. O mesmo foi socorrido pelo SAMU em uma ocorrência. Chegando ao local foi constatado que o indivíduo se auto lesionou à faca na altura do abdômen. O mesmo foi socorrido SAMU ao Hospital São Francisco.
Homem foi assaltado no sítio rosto no Crato
Por volta das 14h20min, a composição da RD1234 foi acionada via CIOPS para verificar uma queixa de roubo no Sítio Rosto, Chico da Cascata, ao chegar no local constataram a veracidade do fato. A vítima o Sr. CICERO MALMAR FERANDES MACIEL, funcionário público, o mesmo relatou que o autor veio com uma faca em punho e anunciou o assalto, subtraindo da vítima um valor de R$ 500,00 (quinhentos) reais, um relógio da marca Mondyne, um carregador de celular e um aparelho celular da marca Samsung, modelo Galaxy J5. Segundo informações repassadas por populares o autor seria o vulgo “PIROCO”. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o suposto autor, porém sem êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia de policia.
Fonte: Blog do Gesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário