Paulo Márcio fez questão de ser visto por Argemiro na solenidade da posse. |
A presença na posse do prefeito eleito de Barbalha, do coordenador da campanha de Fernando Santana, deu o que falar. Muitos afirmam que Paulo Márcio trabalhou como agente duplo e que dificultou o andamento da campanha de Fernando propositalmente.
Pessoas ouvidas pelo blog afirmam que Paulo Marcio era arrogante e que centralizava as ações em seu redor, isso quando resolvia aparecer, pois segundo relatam, ele desaparecia por dias sem qualquer explicação.
Coincidência ou não, o fato é que Paulo Marcio trabalhou como coordenador na campanha de Argemiro Sampaio no pleito de 2012 quando este foi derrotado pelo então prefeito Zé Leite, desafeto de Paulo Marcio.
Durante a campanha Paulo Márcio ganhou a confiança de Fernando e chegou a ser coordenador |
Outro relato é de que pessoas da alta confiança de Fernando Santana, e que são especialistas em campanhas políticas e que tiveram um papel de suma importância para a eleição do Governador Camilo Santana, foram banidas da campanha de Barbalha pelo coordenador Paulo Marcio e sua equipe, o que teria sido algo no mínimo estranho.
A foto do coordenador e sua companheira na cerimonia de posse de Argemiro Sampaio trouxe a tona mais suspeitas que comprovariam uma eventual traição.
O blog não localizou Paulo Marcio para falar sobre o assunto.
Fonte: Blog do Flávio Pinto News
Nenhum comentário:
Postar um comentário