quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SEMINÁRIO: Redução de gastos e diálogo serão marcas registradas da administração Zé Aílton Brasil


O prefeito e o vice prefeito eleitos do município do Crato, Zé Aílton Brasil (PP) e André Barreto (PDT) coordenaram a mesa solene do Seminário de Validação do Plano de Governo Municipal.  O evento foi realizado durante esta quarta-feita, no Auditório da Universidade Regional do Cariri - URCA. Ainda compuseram a mesa, a futura secretária de Educação do Município - Antônia Otonite Cortez, o Reitor da Urca - Patrício Melo, o  vice reitor - Lima Júnior e o Deputado Federal- José Nobre Guimarães (PT).

O auditório da Urca ficou lotado de participantes   foto:  Fávio Pinto

Em sua fala, Zé Aílton afirmou que sua administração será norteada pela redução de gastos e a otimização e melhora da cobrança tributária.  "Não vamos aumentar a carga tributária municipal, mas precisamos negociar melhor, saber cobrar com mais eficiência para que possamos ter os recursos necessários para executar as ações que o cratense precisa", disse Zé Aílton . "Não justifica municípios menores que o Crato, como Tauá e Iguatu, arrecadares muito mais que a gente. Temos que corrigir essas falhas", ressaltou o prefeito eleito. Por outro lado, Zé Aílton enfatizou que fará redução de gastos a começar pelo número de secretarias que caiu de 20 para 13 e diminuição em 30%do número de cargos comissionados. Com essas medidas, ele espera controlar as despesas. A sua presença constante em seu Gabinete e o diálogo com a comunidade, através de suas legítimas representações, serão marcas registradas da sua administração, argumentou Zé Aílton, frisando que quando não estiver em seu Gabinete, na Prefeitura, estará conversando com o povo, nas comunidades ou buscando parcerias e recursos para o Município. 






Um comentário:

  1. Que bom! É realmente dessas medidas que o Crato precisa! Firme e forte senhor prefeito porquer o povo confiou em você! Faça valer a pena! Com a força do povo! É 11!!!!

    ResponderExcluir