segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ministério Público dá parecer favorável com ressalta às contas de campanha de Florisval Coriolano


Florisval

A prestação de contas do ex-presidente da Câmara Municipal do Crato e vereador eleito para a legislatura (2017-2020), Florisval Coriolano (PRTB) está em fase de conclusão nas mãos da juíza eleitoral da 27ª Zona Eleitoral (Crato), Ana Raquel Colares dos Santos Linard.
Nesta segunda-feira, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicou em seu mural eletrônico, a parecer do Ministério Público Eleitoral, que aprovou com ressalva as contas da campanha de Florisval nas Eleições de 2016.
Na sexta-feira (2), a juíza havia encaminhada as contas de campanha com parecer de desaprovação por parte de uma conselheira da Justiça Eleitoral cratense para apreciação do Ministério Público Eleitoral, que por sua vez deu parecer favorável, ficando Florisval responsável pelo esclarecimento de gastos de  R$ 960,00 que apareceu na prestação sem identificação.
Nesta segunda, o vereador eleito apresentou sua justificativa e teve assegurada a lisura de sua campanha. O processo ainda será julgado pela juíza Ana Raquel Colares Linard, assim como outras contas de vereadores eleitos no Crato que estão aguardando a decisão da juíza eleitoral da 27ª Zona.
Florisval será diplomado vereador no próximo dia 16 juntamente com os outros 18 vereadores, prefeito e vice-prefeito, em solenidade agendada pela Justiça Eleitoral para o Crato Tênis Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário