sábado, 11 de março de 2023

Pedro Lobo disse que o governador Elmano fará um grande governo. Em coletiva, disse está a disposição do povo do Crato e do seu partido em 2024.



Em conversa com a nossa redação o vereador

Em coversa com a nossa redação o vereador Pedro Lobo PT, acredita muito no potencial do governador Elmano de Freitas PT. Apontou algumas características do governador, como a humildade do diálogo, a vontade de trabalhar e que mesmo com todos os obstáculos, o governador saberá bem como se articular e dar a resolução de muitas demandas importantes. O vereador ainda destacou a oportunidade que o Ceará está tendo, através de Camilo Santana, Ministro da Educação e José Guimarães deputado federal e líder do governo na câmara. 

Cotado para assumir uma superintendência no estado do Ceará, Pedro Lobo PT, tem trânsito nos mais variados setores do estado. Na região do Cariri, ele tem crescido politicamente, mas este ano de 2023 é o nome mais forte do partido para a disputa eleitoral no município do Crato.

Em coletiva de impressa ele mencionou que o homem público e politico devem sempre está à disposição, agradeceu mais uma vez a votação que teve em 2022, e que continua com seu trabalho como vereador , nesta volta pós cirúrgica, mas que a eleição de 2024, irá discutir junto a federação composta pelo PT, PCdoB e PV, ouvindo  ao partido, as grandes lideranças como Governador Elmano, Ministro Camilo Santana, Deputado José Guimarães, prefeito José Ailton Brasil e as grandes lideranças do município.

“Coloco o meu nome a disposição do meu partido e a disposição do povo do Crato para discutir e debater, sem nenhuma imposição, nós vamos construir, ninguém é candidato de ninguém, e ninguém é candidato sozinho. Não somos candidatos a prefeito, somos candidatos de um projeto politico e dentro deste projeto, nós temos vários nomes importantes que podem representar esse projeto político no Crato e o meu está entre eles.” Disse o Vereador Pedro Lobo.

O nome do vereador é constantemente lembrado nas listas daqueles que podem ser candidatos ao executivo cratense.

Ele disse que se sente perfeitamente em condições de ir para disputa.

“Se você me perguntar se eu quero ser prefeito do Crato? É evidentemente que todo politico quer governar o seu município e é claro que eu tenho este desejo, de um dia e poder contribuir e governar o meu município. Não é nenhuma imposição, pois qualquer um ou outro que tenha as mesmas condições e que tenha um projeto apoiado pela grande maioria, nós também iremos apoiar, mas o meu nome está à disposição do povo do Crato e do meu partido.” Ressaltou o vereador...

Por Fábio Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário