
O Tigres venceu o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Andre-Piérre Gignac na tarde deste domingo (7) e se classificou para a final do Mundial de Clubes.
O Tigres agora aguarda o vencedor do duelo entre Bayern de Munique e Al Ahly para conhecer o rival na final do Mundial de Clubes. Já o Palmeiras irá encarar o perdedor desse confronto na decisão do terceiro lugar.
GIGNAC É DECISIVO NA VITÓRIA DO TIGRES SOBRE O PALMEIRAS
O Tigres levou perigo ao gol de Weverton logo aos cinco minutos. Após cruzamento da direita, González testou firme no canto direito e Weverton defendeu com o punho.
Gignac teve a primeira chance na partida aos 33 minutos. O atacante tabelou com Quiñones e bateu cruzado para Weverton espalmar para escanteio.
O centroavante nova chance aos 36 minutos. González cruzou da direita e Gignac testou firme no canto direito para o goleiro espalmar para a linha de fundo.
Aos seis minutos do segundo tempo, Luan agarrou González na pequena área e o árbitro assinalou a penalidade. Gignac pediu a bola e bateu firme no canto esquerdo para abrir o placar.
O Palmeiras teve a primeira chance de perigo apenas aos 31 minutos. Willian foi lançado na direita e cruzou rasteiro para Luiz Adriano, que furou a finalização, mas Rodríguez tocou na bola e quase acertou o poste esquerdo.
A última chance do Palmeiras caiu nos pés de Viña. Aos 50 minutos, o lateral aproveitou rebote na entrada da área e finalizou desviado, com a bola passando rente ao poste direito.
Por Paraná Portal
Nenhum comentário:
Postar um comentário