domingo, 10 de abril de 2022

Hulk marca duas vezes e Atlético-MG bate o Inter na estreia do Brasileirão

Hulk comemora gol do Atlético-MG sobre o Internacional pela primeira rodada do Brasileirão - GILSON JUNIO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Hulk comemora gol do Atlético-MG sobre o Internacional pela primeira rodada do BrasileirãoImagem: GILSON JUNIO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O atual campeão estreou com vitória na abertura do Campeonato Brasileiro. Com gol de Hulk, sempre ele, o Atlético-MG bateu o Internacional por 2 a 0, no Mineirão. Resultado importante, ainda mais numa rodada em que os outros principais concorrentes ao título não conseguiram vencer. O Flamengo empatou com o Atlético-GO e o Ceará venceu o Palmeiras.

Com o triunfo sobre o Inter, o Atlético segue muito bem em 2022 e soma 14 vitórias em 17 partidas nesta temporada. Na quarta-feira tem o clássico com o América-MG, pela Copa Libertadores. Já o Inter continua sem convencer e vê Alexander Medina cada vez mais pressionado. O Colorado recebe o Guaireña, do Paraguai, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, para tentar afastar a má fase.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 2 X 0 INTERNACIONAL

Motivo: 1ª rodada da Série A do Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 10 de abril de 2022, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Nathan Silva e Arana (CAM); Keiller, Gabriel, De Pena e Mercado (INT)
Gols: Hulk aos 9' minutos do primeiro tempo; Hulk aos 47' minutos do segundo tempo

Atlético-MG: Everson, Guga, Alonso, Nathan Silva e Arana; Allan e Otávio (Jair, aos 19' do 2º); Ademir (Savarino, aos 19' do 2º), Keno (Vargas, aos 33' do 2º), Sasha e Hulk. Técnico: Tony Mohamed.

Internacional: Daniel; Bustos, ,Kaíque Rocha, Bruno Méndez (Caio Vidal, aos 43' do 2º) e Liziero (Boschilia, aos 34' do 2º); Gabriel, Edenilson, Mauricio (Alemão, aos 21' do 2º), Taison e De Pena; Wesley Moraes (Mercado, no intervalo). Técnico: Alexander Medina.

Por UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário