sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Seleção feminina encerra preparação para estreia pelo Campeonato Intermunicipal

A Seleção feminina de futebol de Juazeiro do Norte encerrou sua preparação para a estreia no Intermunicipal 2019. A partida acontecerá no próximo domingo, 24, às 15h30, contra a Seleção de Salitre, no campo do Mandiocão, em Salitre.  Final da regional do Cariri, o jogo de volta acontecerá no domingo, 1⁰, na Areninha de Juazeiro do Norte.
Foram meses de preparação, desde a seletiva das meninas até a escolha das 23 atletas que compõe o elenco do time juazeirense. Comandadas por Nicássio Facundo, as meninas vão em busca de defender o título da regional do Cariri e também dos lugares mais altos do pódio na competição. Em 2018, em sua primeira participação, as meninas conquistaram o terceiro lugar na competição.
Além da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), que é a principal incentivadora do esporte no município, e do Governo do Estado do Ceará, a seleção feminina conta com o apoio de algumas empresas, parcerias que proporcionam melhores condições para as atletas. São elas, Perboni Brasil, Biofit Academia, Farmácias Santa Cecília, H Futebol Show, Brasilvita e Congelo.

Fotos: Lino Fly

Nenhum comentário:

Postar um comentário