sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Oficina de Modelagem Criativa de Produtos Culturais acontece na Praça do CEU



A Secretaria de Cultura do Crato, com o objetivo de aquecer a dinâmica de atividades culturais no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), apoia a realização da Oficina Modelagem Criativa de Projetos Culturais, ação do SESC Crato, que teve início nessa quinta-feira (21).

A oficina, ministrada pela atriz Monique Cardoso, é uma oportunidade para que os participantes vivenciem de forma prática a construção de um projeto cultural, desde a identificação do problema a ser solucionado à prototipação da solução. Serão abordados conceitos com ferramentas de modelagem que auxiliam seu processo de construção.

De acordo com Flávio Rocha, coordenador das atividades artísticas culturais da Praça do CEU, essa parceria com o SESC tem sido uma grande conquista para o município. "Esse foi um curso muito procurado pela classe artística do nosso município, e nós tivemos a honra de ceder o espaço do teatro da Praça do CEU para atender esse grande projeto realizado pelo SESC, que sempre foi um grande parceiro", comenta o coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário