sábado, 25 de maio de 2019

Tiro de Guerra do Crato promoveu solenidade de reconhecimento e entrega de braçais e boinas




A solenidade aconteceu na sede do Tiro de Guerra 10 004 em Crato, na noite desta sexta-feira, 24 e contou com a participação de diversos convidados, representantes dos poderes Executivo e Legislativo municipais e do Judiciário.
Ainda amigos e colaboradores do Tiro de Guerra e Exército Brasileiro, além de parentes e amigos dos atiradores.
A solenidade começou com a entrega dos braçais aos atiradores que participaram do curso de Cabo, e que estão exercendo a função de monitor.
Em seguida foram entregues as boinas verde-oliva a todos os 100 atiradores por terem cumprido a primeira fase das atividades que serão concluídas no final de novembro.
O atirador Jákson disse o que representava para ele servir a sociedade, através do Exército. Também destacou o que tem aprendido com as instruções militares.........

O empresário Valdemir Correia de Sousa que já tinha sido homenageado no começo do ano, quando foi escolhido para ser o patrono da turma de atiradores do TG 10 004 de 2019, recebeu mais uma homenagem nesta sexta-feira.
A comenda Duque de Caxias – Patrono do Exército Brasileiro muito lhe emocionou como disse à reportagem do Jornal da Princesa.
Valdemir considera o Exército Brasileiro como uma das mais instituições do país, responsável pela formação do caáter e do espírito de solidariedade do cidadão brasileito.

Um dos convidados especiais para participar da solenidade foi o empresário cratense, amigo e colaborador do Tiro de Guerra, Francisco Pierre.
Chico Pierre como é mais conhecido afirmou que já recebeu várias comendas do Exército, inclusive a mais importante da instituição, a do Mérito Militar.

Chico Pierre ressaltou que no interior do estado, até o momento, só ele recebeu essa comenda e também falou sobre a importância da instituição.

O Sub Tenente Josenildo é o chefe de instrução do Tiro de Guerra 10 004, um mais antigo do Ceará.

Ele falou sobre a importância do Exército e daquele momento de reconhecimento.
Pediu o apoio da sociedade para o trabalho do Exédcito pois a instituição dará de volta homens bem formados e disciplinados.
Fotos: Ismael da Mídia








Nenhum comentário:

Postar um comentário