sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Já são três os vereadores cratenses que concorrerão a uma vaga ao legislativo estadual.



             Foto: Vereadores Crato- Lucas Brasil PSB, Mariângela Bandeira PMN e Pedro Lobo PT.

Com a aproximação das eleições de 2022 que elegerá o Presidente, Governador, Senador, Deputados Federais e Deputados Estaduais é natural e salutar que os nomes comecem a aparecer. Mas precisamos dividir entre aqueles que querem apenas causar frisson ou angariar algo, dos que querem realmente galgar um espaço de mais amplitude na política.

 

Nesta quinta feira em entrevista ao Jornal da Educadora a vereadora Mariângela Bandeira PMN confirmou sua pré-candidatura a Deputada Estadual. A vereadora é defensora da causa animal e pretende dar mais força e amplitude na proteção e defesa destes seres tão queridos e necessários seja como animais de estimação ou da nossa rica fauna e Flora.

Confirmado e com boa articulação em todo o Cariri o vereador Pedro Lobo PT, hoje suplente de Deputado Estadual, também já confirmou a sua pré-candidatura para as eleições de 2022. O vereador leva consigo uma grande lista de serviços prestados e setores diversificados, na agricultura familiar, no apoio ao esporte em projetos sociais que beneficiaram várias famílias. 

O vereador Lucas Brasil PSB teve por um bom tempo o nome comentado.Com desempenho destacado na câmara municipal do Crato, o vereador pontuou projetos importantes e viu o seu nome crescer e nas rodas de conversas politicas estava sendo considerado o nome forte para concorrer a uma vaga no legislativo, porém ultimamente não manteve o mesmo ritmo do início de seu mandato, mas tem procurado construir um dialogo permanente com as comunidades e até procurado outros colégios eleitorais. O fato de ser sobrinho do Prefeito Zé Ailton Brasil PT, pode dar uma maior conotação ainda a sua Pré-candidatura, porém ele entra na disputa pelo apoio, assim como os vereadores Pedro Lobo PT e Mariângela Bandeira PMN que devem conjuntamente disputar o apoio do executivo e de seus colegas legisladores. O certo é que dentre os vereadores os três são os nomes do momento que deverão ratificar os seus nomes para o processo eleitoral de 2022 nas convenções partidárias.

Por Blog do Fábio Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário