sábado, 26 de abril de 2025

Na SDA, deputado Pedro Lobo afirma que entrega de tratores e implementos vai permitir mais produtividade e geração de renda no campo

Foto: governadora em exercício, Jade Romero e o deputado Pedro Lobo em dia histórico para agricultura familiar 


_A ação reafirma o compromisso do Governo do Estado e dos parlamentares parceiros com quem produz e transforma a realidade no interior_


Nesta sexta-feira, 25 de abril, o deputado estadual Pedro Lobo (PT-CE) participou da solenidade de entrega de tratores e implementos agrícolas destinados às associações de produtores rurais familiares em todo o estado do Ceará. O evento, realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), em Fortaleza, reuniu diversas lideranças políticas e representantes de movimentos do campo.

A cerimônia contou com a presença da governadora em exercício, Jade Romero, do secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Moisés Braz, do deputado federal José Guimarães, além de deputados estaduais e lideranças municipais.

Defensor histórico do fortalecimento da agricultura familiar e do desenvolvimento rural sustentável, Pedro Lobo destacou a importância da ação para o combate à insegurança alimentar, o fortalecimento da produção agrícola no campo e a promoção da segurança hídrica e do desenvolvimento econômico e social das comunidades rurais.

Mais produção, renda e qualidade de vida no campo 

"Hoje é um grande dia para a agricultura familiar do nosso Ceará. A entrega desses equipamentos vai permitir mais produtividade, geração de renda e qualidade de vida para milhares de famílias que vivem do trabalho no campo. Seguimos firmes, em parceria com o Governo do Estado, para construir uma agricultura cada vez mais forte e sustentável", ressaltou o deputado.

A ação reafirma o compromisso do Governo do Estado e dos parlamentares parceiros com quem produz e transforma a realidade no interior, promovendo mais oportunidades para o campo e impulsionando a economia rural cearense.

"É trabalho, parceria e compromisso com quem produz no campo", destacou Pedro Lobo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário