"Quero dar continuidade ao legado do meu pai, ex-vereador Tavares, disse Junior"
Em 2024, os brasileiros voltarão às urnas para elegerem prefeitos e vereadores dos seus municípios. Será mais uma oportunidade para reafirmarmos o direito de votar e de ser votado, em mais um momento do pleno exercício da cidadania e do fortalecimento da democracia.
Em Crato, já é grande a movimentação dos pré -candidatos ao cargo de prefeito e a formatação das chapas para disputa das19 vagas da Câmara Municipal.
Em relação ao Legislativo cratense, a expectativa é que a partir de 2025 aconteça uma considerável renovação com a eleição, em 06 de outubro, de novas lideranças e representantes de diversos segmentos da sociedade.
Dentro deste contexto, o jovem empresário Junior Tavares apresenta aos cidadãos cratenses, amigos e amigas, do campo e da cidade, a sua pré -candidatura ao cargo de vereador, pelo Democracia Cristã (DC). Junior Tavares è cratense de nascimento, tem 45 anos e é filho do ex-vereador Francisco Tavares de Oliveira, ja falecido.
Junior afirmou que a disposição para concorrer a uma vaga na Câmara do Crato não é uma decisão que nasceu apenas de um desejo pessoal para satisfazer seu ego, mas de uma força coletiva, que envolve família, amigos, desportistas , comerciantes, liderancas políticas e comunitárias, que confiam na sua pessoa e que acreditam que ele pode, assim como seu pai, desenvolver um trabalho a serviço da população, principalmente das comunidades periféricas, rurais e das pessoas que mais precisam do poderer público.
Junior de Tavares inicia sua pré -candidatura ressaltando que o seu pai, ex-vereador Tavares, deixou um legado de trabalho, solidariedade, lealdade, fidelidade, muitos amigos e o seu compromisso é dar continuidade e contribuir com o desenvolvimento do município do Crato.
Tavares foi vereador por sete mandatos e presidiu a Câmara Municipal do Crato, três vezes .
Nenhum comentário:
Postar um comentário