quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Pedro Lobo busca investimentos na geração de emprego e renda e ampliação de rede de água para o Crato e região

Pedro Lobo busca investimentos na geração de emprego e renda e ampliação de rede de água para o Crato e região 

O vereador do município do Crato e suplente de deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Pedro Lobo, em Fortaleza, cumpre agendas positivas com a participação em reuniões produtivas, onde são tratados assuntos de interesse da população, com o olhar voltado para o desenvolvimento do Crato e de outros municípios da região do  Carir.

Nesta quarta-feira (28) foram três momentos importantes na capital cearense, onde Pedro Lobo debateu e defendeu a inclusão do Crato e do Cariri, em programas de acesso à terra, à água e gereção de trabalho e renda. 

ÁGUA PARA TODOS 

O parlamentar cratense se reuniu com o  diretor de Gestão Cooperativa da CAGECE, o caririense Zé Leite, quando tratou sobre a ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento de água das comunidades do sítio Santa Rosa, São José, Olho d’Água e Valentim do município de Crato, e a ampliação do sistema de abastecimento de água do Sítio Cajueiro para a comunidade do Sítio Caiçara, no município de Farias Brito.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO, GERAÇÃO DE RENDA E A ABERTURA DO SINE/IDT EM CRATO 

Ainda no período da tarde, outra reunião produtiva foi realizada, quando o secretário Estadual do Trabalho do Ceará, Vladyson Viana, o Coordenador Jurídico da Secretaria Estadual, Rodrigo Arruda, receberam Pedro Lobo junto com os vereadores do.município de Farias Brito, Edson Ferreira, Francisco Lourenço (Chicão da Cana Brava) e Manoel Domingos (Deir da Catingueira).

"Discutimos vários  projetos e ações para o Crato e Farias Brito, incluindo a abertura do SINE IDT do Crato", destacou Pedro, ressaltando que unidos o objetivo é trabalhar  e buscar impulsionar o desenvolvimento e a geração de emprego e renda em nossas comunidades. 

No período da manhã, Pedro Lobo participou de discussão importante na sede do INCRA, sobre o  Programa Nacional de Crédito Fundiário e a política de acesso à terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário