A governadora Izolda Cela sancionou, na tarde de ontem, mensagem do Executivo aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa que garante a gratuidade no transporte coletivo metropolitano e intermunicipal, regulamentar e complementar, no segundo turno das eleições (30 de outubro).
Participaram da solenidade de sanção da lei, o secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, e o assessor especial de Relações Institucionais, Nelson Martins.
A lei sancionada pela chefe do Executivo Cearense garante o benefício das cinco da tarde de sexta-feira (28) às 8h da manhã de segunda-feira (31).
Para ter direito, o cidadão deverá apresentar seu título de eleitor ou outro documento idôneo que comprove seu local de votação no município de destino.
A gratuidade das passagens acontece também nos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) e nas linhas do Metrô de Fortaleza, que no domingo da eleição (dia 30), vão funcionar das 5h manhã às seis da tarde.
A governadora Izolda Cela destacou que a iniciativa é fundamental para que a população cearense exerça a cidadania e contribua com a democracia no dia da eleição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário