Desde o primeiro dia da atual gestão, uma das primeiras providências tomadas pelo prefeito Zé Ailton Brasil e sua equipe foi a reestruturação das secretarias e órgãos municipais. A SAAEC recebeu total atenção da gestão e agora, para inaugurar esta nova fase, sua diretoria lançou, na tarde do dia 19, uma nova identidade visual para a empresa.
O gestor municipal esteve presente, juntamente com os secretários de Cultura, Wilton Dedê; de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire; de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Júnior; Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; o vereador Bebeto Anastácio; o presidente da CDL Crato e integrante do Conselho das Águas, José Alves Lobo; além dos colaboradores da SAAEC e os diretores, Yarlei Brito e Maria Rosário.
O diretor presidente da SAAEC, Yarlei Brito, disse que a empresa está vivendo um tempo novo. “Com um sentimento de mudança da nossa companhia, umas das melhores do Estado, oferecendo água e serviço de qualidade. É um novo momento, nova energia, que também precisa de uma nova marca”, destacou.
Para o prefeito Zé Ailton Brasil, a nova marca representa todo o esforço que a equipe municipal realizou para que a empresa retomasse o trilho do crescimento. “Trabalhamos para que o nosso município seja autossustentável, tenha segurança no futuro. Da mesma forma fizemos com a SAAEC. Tudo que pude fazer como gestor, eu fiz, mesmo com a ameaça de desgaste político e não me arrependo. Agora, neste terceiro ano de gestão, cobraremos para que o serviço prestado da companhia seja o melhor, ofertando água de qualidade, atendimento humanizado, olho no olho do cidadão”, comentou. “Que a nova identidade seja a marca da eficiência, decência, ética e transparência”, finalizou.
A marca
A nova identidade foi elaborada pelo Estúdio Caravelas que priorizou os elementos naturais da cidade e a identidade da população. “O nosso desafio foi colocar os valores deste novo momento que vive a SAAEC, procurando modernizar, mostrar a interação da população e a responsabilidade social”, afirmou Fernanda Loss.
Intuitiva, a nova marca é formada por elementos naturais, representados com o perfil da Chapada do Araripe, em verde; o sol, com traços de uma biometria, retratam a identidade da população e da empresa, genuinamente cratense; o laranja solar é vibrante e remete ao novo momento da empresa, de renovação, modernização e crescimento; e as ondas azuis são as fontes de águas naturais do Crato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário