
Representante da América do Sul no Mundial de Clubes, por ser campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras estreia nesta terça-feira (8) ,às 13h30 (horário de Brasília), no torneio. Os brasileiros vão enfrentar o Al Ahly do Egito pela semifinal, no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Apesar de estarem em condições físicas diferentes, ambas as equipes têm dúvidas para escalarem o time titular.
A maior duvida do técnico Abel Ferreira é na defesa. Com Piquerez retornando de Covid-19, não se sabe ao certo se ele está bem fisicamente para encarar o confronto. Caso ele não esteja 100% Murilo é o candidato para ocupar a função,sem alterar o esquema tático.
Enquanto o Palmeiras teve quase uma semana de preparação, o Al Ahly fez um jogo complicado com o Monterrey do Mexico, que lhe valeu a classificação para a semifinal. Além disso, sofreu com mais de dez desfalques, sendo que alguns deles chegaram hoje em Abu Dhabi, menos de 24 horas antes de pegar o Palmeiras, pois estavam disputando a Copa Africana de Nações. Por isso, o técnico Pitso Mosimane não confirma o time, oficialmente.
Informações da partida:
PALMEIRAS x AL AHLY
Local: Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi (EAU)
Data/Horário: 8/2/2022, às 13h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Clément Turpin (FRA)
Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)
PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Murilo (Piquerez); Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Rapahel Veiga, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Vinicius (Covid-19)
Cortados: Gabriel Menino, Patrick de Paula, Renan, Giovani e Vanderlan
AL AHLY: Ali Loft; Rami Rabia, Yasser Ibrahim, Mohamed Maghrabi, Ali Maaloul, Magdy, Aliou Dieng, Hany, Taher Mohamed, Hussein El-Shahat e Abdelkader. Técnico: Pitso Mosimane.
Dúvidas: Muhammad Al-Shennawi, Ayman Ashraf, Muhammad Abdel Moneim, Amr Al-Sulayya, Hamdi Fathi e Muhammad Sharif
Nenhum comentário:
Postar um comentário