Números expressivos que superaram a expectativa de presença de público, de criadores, animais, expositores, realização de micro-eventos, negócios, entre outros dados que ainda serão apresentados oficialmente.
Suelen informou que de acordo com as câmetsd de reconhecimento facial, mais de 800 mil.pessoas visitaram o parque de exposição Pedro Felício Cavalcanti, durante os 10 dias de evento. "Foram 240 horas de movimentação", disse.
Outro número importante destacado é quanto a presença de criadores e de animais em exposição. A assessora informou que cerca de 200 criadores expuseram 2.800 animais, sendo que destes, 1000 marcaram presença na pista para julgamento.
" Quando junta todas as atividades desenvolvidas do parque, durante o evento, registramos mais de 400 expositores", afirmou Suelen Fortaleza.
A ExpoCrato é um dos poucos eventos no Brasil que abriga várias exposições e diversos micro-eventos no mesmo espaço ou no seu entorno. Nesta edição, foram 369, entre palestras, cursos, capacitações, entrega, divulgação, em áreas da agropecuária e que buscam o fortalecimento da agricultura familiar, o combate a insegurança alimentar, bem como dos direitos da mulher e dainclusão de crianças neuro-divergentes e do marketing comercial.
A assessora jurídica da ACCOA agradeceu a Associação Brasileira de Criadores de Zebu - ABCZ, da Associação de Criadores do Cariri - ACC, do Governo do Estado e a Prefeitura Municipal do Crato, parceiros diretos e essenciais para realização da ExpoCrato. Agradeceu a imprensa e todos que trabalham e colaboram para o sucesso da exposição.
"A maior de todos os tempos já se transformou em um slogan, pois a cada ano o evento supera a edição anterior, consolidando a ExpoCrato como a maior feira agropecuária do Norte/Nordeste do Brasil. ressaltou Suelen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário