quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Obra da UBS Nossa Senhora de Fátima está 40% concluída


A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está construindo a Unidade Básica de Saúde (UBS) Nossa Senhora de Fátima, que atenderá mais de 4 mil famílias com o serviço de Atenção Básica de Saúde. Localizada no bairro Barro Branco, o equipamento irá atender os moradores deste bairro, bem como os Conjuntos Habitacionais Filemon Limaverde e Monsenhor Montenegro.

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, tem acompanhado as obras da nova UBS e ressalta a importância do equipamento para a comunidade. "Este é um compromisso da gestão municipal, para oferecer um moderno e completo equipamento de saúde para esta comunidade. Aqui, serão mais de 4 mil famílias atendidas, com duas equipes de médicas e duas equipes de odontologia", afirma.

Com investimento de mais de R$ 1,3 milhão o equipamento está na fase de alvenaria, como explica o Secretário de Infraestrutura, Italo Samuel. "Estamos entrando na parte de acabamentos, infraestrutura externa, armação de lajes. Também estamos realizando o nivelamento do terreno, para em seguida colocarmos o piso. Hoje a obra da UBS Nossa Senhora de Fátima está cerca de 40% concluída", destaca o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário