quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Poder Legislativo Cratense promoverá audiência pública sobre Reforma da Previdência A Câmara Municipal do Crato promoverá uma audiência pública na próxima quinta-feira, 23, para discutir junto à Sindicatos e população cratense, detalhes da proposta de Reforma da Previdência, pretendida pelo Governo Federal. A audiência será realizada a partir das 9 horas no auditório da Escola Profissionalizante Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau. O encontro foi proposto pelos vereadores Amadeu de Freitas e Pedro Lobo, ambos do PT. Representantes de sindicados de trabalhadores, da cidade e do campo, bem como deputados estaduais e federais foram convidados pelos dois parlamentares a participar da audiência.




A Câmara Municipal do Crato promoverá uma audiência pública na próxima quinta-feira, 23, para discutir junto à Sindicatos e população cratense, detalhes da proposta de Reforma da Previdência, pretendida pelo Governo Federal.
A audiência será realizada a partir das 9 horas no auditório da Escola Profissionalizante Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau.
O encontro foi proposto pelos vereadores Amadeu de Freitas e Pedro Lobo, ambos do PT.

Representantes de sindicados de trabalhadores, da cidade e do campo, bem como deputados estaduais e federais foram convidados pelos dois parlamentares a participar da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário