O vereador eleito e presidente do PT em Crato, Pedro Lobo, avaliou como positiva a participação do partido nas eleições municipais do último dia 02 e outubro. Com os mais de 6 mil votos obtidos na disputa proporcional, o PT conseguiu eleger dois vereadores, Amadeu de Freitas e o próprio Pedro Lobo, o que reforçará a atuação na Camara Municipal, a partir do próximo ano.
Pedro Lobo acredita que o PT terá uma participação efetiva na administração do prefeito eleito, Zé Aílton Brasil - PP, pois com o apoio declarado do parido, possibilitou um maior tempo de propaganda no rádio para coligação, bem como permitiu um engajamento incisivo e decisivo do Governador Camilo Santana e a participação do ex presidente Lula, na campanha e eleição de Zé Aílton.
Sobre a disputa da mesa diretora da Camara Municipal, Pedro Lobo afirmou que vai concorrer, por entender que o partido do Governador Camilo Santana, que deu tanto apoio para eleição de Zé Aílton, abrindo mão do posto de vice prefeito na chapa para o PDT se Andre Barreto, merece a presidencia do Poder Legislativo. Para isso, ele espera contar com o apoio do prefeito eleito Zé Aílton Brasil nas articulações, como também do entendimento da sua base que hoje conta com 11 vereadores. Pedro disse que está aberto para dialogar com todos os vereadores para unir a base, pois compreende a importancia dessa conquista. Caso contrário, vai trazer problemas para próxima administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário