quinta-feira, 17 de junho de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DO CRATO DIVULGA PROGRAMAÇÃO VIRTUAL EM COMEMORAÇÃO AOS 257 ANOS DO MUNICÍPIO

Em alusão aos 257 anos do município do Crato, comemorado no próximo dia 21 de junho, a Prefeitura Municipal realiza programação, de forma virtual, enaltecendo o aniversário da cidade. Por conta da pandemia da COVID-19, as ações serão realizadas em formato de lives.

De 14 a 19 de junho, a Secretaria Municipal de Cultura está realizando lives interativas através das redes sociais da Prefeitura, como lançamento de cordéis contando histórias sobre a historiografia e patrimônios do Crato.

A partir do sábado, 19, a programação será intensificada com a inauguração da UBS do Muriti; da Mini Areninha do Conjunto Filemon Limaverde; da pavimentação que dá acesso à Vila Padre Cícero, Vila São Francisco, Coqueiro, estrada da Malhada; e a construção da passagem molhada que liga os bairros Santa Luzia e Mirandão.

No domingo, 20, terá a missa em ação de graças, presidida pelo Arcebispo Dom Gilberto Pastana e a entrega da Medalha Bárbara de Alencar ao mesmo.

No dia do aniversário do Crato, 21 de junho, será realizada a reposição do busto restaurado de Siqueira Campos, na praça que leva o nome do mesmo; às 12h, terá o pronunciamento do prefeito Zé Ailton Brasil direto da rádio Educadora, sendo transmitido em rede para todas as emissoras do município; e às 17h, com o apoio da Prefeitura Municipal, terá a live solidária "Forró Crato in Concert", com o cantor Leonardo de Luna e convidados, direto do monumento de Nossa Senhora de Fátima, transmitido pelas redes sociais da Prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário