sábado, 19 de junho de 2021

De 45 a 59: SECRETARIA DE SAÚDE DO CRATO REALIZA MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM 17 LOCAIS NESTE SÁBADO, 19

A ação vai atender a população de 45 a 59 anos agendada no Saúde Digital

A Secretaria de Saúde do Crato realiza, neste sábado, 19, o Mutirão de Vacinação contra a Covid-19 em 17 locais, para a população de 45 a 59 anos agendada pelo site Saúde Digital. A vacinação acontece durante toda a manhã, de 8h às 11h30, nos locais abaixo:

Centro de Especialidades do Crato

Centro de Vacinação

USF Alcides Peixoto

USF Amélia Pinheiro

USF Baixio do Muquém

USF Dr. Raimundo Bezerra de Farias

USF Edite Mariano

USF Gisélia Pinheiro (Caic)

USF Joaquim Ferreira Leite

USF Monte Alverne

USF Muriti III

USF N. Sra. De Fátima I

USF Parque Grangeiro II

USF Riacho Vermelho

USF Romualdo

USF Santa Fé

USF Vicência Garrido

Cuidados necessários

No local, só será permitida a entrada do agendado, sendo fundamental o cumprimento dos horários determinados pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Com o objetivo de manter as regras sanitárias e de distanciamento social, os locais atenderão, exclusivamente, as pessoas agendadas para vacinação.

Cadastro na plataforma Saúde Digital

O cadastro para vacinação deve ser realizado na plataforma Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br), da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). Pessoas que realizaram o preenchimento dos seus dados no sistema Saúde Digital e que não receberam confirmação do cadastro por e-mail, podem consultar a efetivação do cadastro pelo telefone 0800 275 1475 ou no chat do próprio site.

Já no caso das pessoas que não têm acesso à internet ou possuem dificuldades em realizar seu cadastro, a Prefeitura atua diariamente com a busca ativa deste público, por meio das equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF), orientando sobre o cadastro no Saúde Digital, e disponibiliza as UBS's e os CRAS para ajudar no cadastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário